DIA: 20 Agosto 2022


TransAmérica FM e Sites JCB e BSB 4×4:

Atenção Distrito Federal!
Vem aí o maior evento de veículos 4×4 da cidade,

é a II ExpoJipe Clubes BsB

Clubes de Jipes estarão expondo suas máquinas super preparados, com estrutura para acampamentos nos lugares mais lindos do Brasil e do mundo. Veículos prontos para trilhas pesadas e também competições off-road.

O Jipe Clube de Brasília vai está expondo um pouco sobre suas Ações Sociais como uma mega atividade realizada na Chapada dos Veadeiros, quando as fortes chuvas deixaram centenas de Comunidades ilhadas, sem alimento e água potável. Em Parceria com outro Clube, A Trilha da Inclusão é um passeio off-road onde os zequinhas são pessoas com algum tipo de deficiência. A ideia é promover um evento com adaptações para que PcD possam desfrutar do esporte off-road no Distrito Federal. Este ano, estamos trazendo um novo Parceiro, a Saga Jeep

Na edição 2022, Os clubes de Jipes parceiros estão trazendo algumas novidades como uma Trilha hard na Fazenda Taboquinha, outra nas imediações de Taguatinga e mais uma na Ermida Dom Bosco. Também um Passeio Planilhado, desenhado nos moldes de um Rally, que ainda estão com inscrições abertas a qualquer pessoal. Serão ao todo, 100 Jipes competindo e o ponto de chegada dessas atividades será na ExpoJipe, no Stand da Saga-Jeep, que estará trazendo veículos 4×4 zero Km e lançando novidades.

Outras atrações diferentes este ano, são a Mostra Fornecedores do SEGMENTO off-road, que estarão trazendo lançamentos acessórios de última geração para preparação de veículos, cursos de condução e resgate off-road, montagem de motorhomes para grande viagens, Organizações de Expedições, sorteio, brindes e muito mais.

A ExpoJipe oferece ao público uma praça de alimentação com os melhores FoodTrucks da cidade.

Também teremos a Feirinha Desapego Offroad onde poderão ser trocados peças e acessórios de Veículos de tração.

II ExpoJipe Clubes BsB
Dia 20 de Agosto
Das 09 as 22h
No estacionamento entre a Torre de TV e a Funarte

Realização:
Jipe Clube de Brasília
Jeep Clube de Taguatinga
Clube de Jeep de Sobradinho

Apoio:
Funarte
Coletivo Cultura na Torre
Rádio Transamérica
Cerrado Aventura
Saga Jeep

Thilha da Ressaca Expojipe

Dia 28 de Agosto 2022