Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/vhosts/jcbrasilia.com.br/httpdocs/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 6044

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/vhosts/jcbrasilia.com.br/httpdocs/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 2211
III Expedição Serra da Canastra JCB | Jipe Clube de Brasília

Inscrições: a partir de 4/04/2018 na Área do Sócio do site do JCB      EVENTO CANCELADO
Saída: 28/04/2018
Retorno: 1/05/2018

Programação:

  • Dia 28/04 ( sábado): saída da sede do JCB  às 07h00, rumo a Delfinópolis MG, 780 km de asfalto usando as BR’s 040 e 050, Bsb, Cristalina, Catalão, Uberaba, Franca e Cássia, com passagem por uma balsa no lago do Peixoto, serão repassados aos participantes os números dos telefones dos hotéis para que cada um faça sua reserva, há abastecimento ao longo da rota e na cidade de Delfinópolis. A parada para almoço será planejada de acordo com o andamento do comboio, existem pedágios ao longo da rota.
  • Dia 29/04(domingo): saída às 08h30, rumo a cachoeira do Zé Carlinho, dentro do vale da Gurita / Serra da Canastra, com aproximadamente 35 km de estrada de chão, com piso bom, parada para banho na cachoeira, existe um taxa de entrada, que se não aumentou ainda é de R$ 20,00 por pessoa, pode levar bebidas e lanches, prosseguiremos até a cachoeira do ouro onde existe restaurante para almoço e visita a cachoeira, horário de retorno a combinar no restaurante.
  • Dia 30/04 (segunda feira): saída as 08h30, rumo às cachoeiras do complexo do Claro e do Paraíso, com aproximadamente 10 km de estrada de chão, com piso bom, nos dois locais existem restaurante rural onde faremos a encomenda do almoço e visitaremos as cachoeiras, todas possuem ótimos locais de banho,  existe um taxa de entrada, que se não aumentou ainda é de R$ 20,00 por pessoa, pode levar bebidas e lanches, retorno para o hotel a combinar no local.
  • Dia 01/05 (terça feira): retorno a Brasília com duas opções ,750 km, sendo só 120 de chão, margeando as serras que compõem a canastra, passando pela cidade de Araxá, ou pelo mesmo caminho da ida pelo asfalto.
  • Observação: devido ao pequeno período de dias disponíveis para conhecer a serra da canastra, isto é, dois dias, os passeios ficarão restritos a região próxima a cidade de Delfinópolis, caso haja interessados em alongar por mais um dia ( terça feira) a estadia na cidade, podemos então conhecer mais uma cachoeira, de nome Lukinhas, que fica a 50 km da cidade por estradas boas, também possui restaurante no local, neste caso o retorno para Brasília seria no dia 02 de maio, quarta feira.
  • Na semana anterior a saída será disponibilizado o track log do passeio para quem tiver GPS .
  • O trajeto até as cachoeiras será por estradas boas sem dificuldade, sem necessidade de ligar o 4×4.
  • Do local de estacionamento dos carros até o acesso às cachoeiras será necessário uma caminhada de aproximadamente 300 a 500 metros dependendo da localização de cada uma, sugerimos levar repelentes, protetor solar, e calçado adequado, o trajeto a pé é tranquilo de fazer sem dificuldade nenhuma, exceto para pessoas com alguma dificuldade de mobilidade.
  • Todas as despesas necessárias ao desenvolvimento do passeio, tais como, combustível, pedágio, manutenção do veículo, alimentação, taxas de entrada, hospedagem, etc., serão de inteira responsabilidade dos respectivos participantes,
  • Na cidade de Delfinópolis só há uma agência do banco Sicoop, com máquina de autoatendimento que fecha às 17h00, e nos finais de semana e feriados.
  • As taxas de entradas nas cachoeiras e alimentação nos restaurantes rurais deverão ser pagas somente em dinheiro, não funciona cartão.
  • A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores, e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelos participantes inscritos no evento, a terceiros ou outros participantes, ou a seus carros, sendo esses de única e exclusiva a responsabilidade do mesmo.
  • Poderão os organizadores suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
  • A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme necessidades do evento informando estas alterações no site oficial do JIPE CLUBE DE BRASÍLIA.
  • O percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento do evento atendendo às razões de segurança dos participantes ou outras circunstâncias que a Organização leve em consideração.
  • Os participantes não podem ser acompanhados por outros veículos que não estiverem inscritos no evento.

INSCRIÇÃO

  • Será permitida a inscrição máxima de dez (10) viaturas, sem limite de ocupantes, Esta quantidade poderá ser reduzida ou ampliada a critério da Organização.
  • A inscrição no evento será feita por meio do site oficial do JIPE CLUBE DE BRASÍLIA – JCB. A mesma somente é válida com o pagamento do boleto enviado para o e-mail informado. Caso o mesmo não seja feito, a inscrição será cancelada.
  • A organização reserva o direito de cancelar o evento caso até o dia 12/04/18, não tenha atingido o limite mínimo de 05 (cinco) carros inscritos, sendo devolvidos os valores porventura pagos.

Prazo para as inscrições:

. Até o dia 08/04/2018, será permitida inscrição apenas de associados do JIPE CLUBE DE BRASÍLIA – JCB em dia com suas obrigações estatutárias; a partir do dia 12/04/2018 ao dia 19/04/2018 , segundo lote, caso as inscrições não tenham alcançado o número máximo, será acatada inscrição de associados de outros clubes de viaturas 4×4 que estejam em dia com suas obrigações com seus clubes. Não é garantida camisas para o segundo lote em razão do prazo para confecção.

Valor das Inscrições:

  • A taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por veículo.
  • Ao se inscrever no evento ( link abaixo ) o participante o faz de forma pessoal, não havendo possibilidade de reembolso do valor da inscrição por desistência, exceto por cancelamento do evento.
  • O expedicionário que, efetivamente, participar do evento terá um reembolso de 50% da taxa de inscrição.
  • Somente poderá participar do evento viaturas equipada com radio VHF, sendo permitida a utilização de rádio HT VHF. ( neste caso levar baterias reservas ou carregador veicular) As viaturas deverão estar devidamente revisadas e serem adequadas para uma velocidade de cruzeiro de 110 km/por hora. no asfalto. KITS DE PARTICIPAÇÃO Será fornecido pelo JIPE CLUBE DE BRASILIA um kit de participação no evento, composto de: Camiseta promocional e/ou comemorativa; duas por veículo, podendo ser adquiridas camisetas extras ao custo unitário de R$40,00 e adesivos, dois para cada veículo.
  • A entrega dos kits será efetuada no dia 28 de abril no momento da saída do grupo na sede do JCB.

O participante assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os Organizadores, realizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores. Assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o regulamento do evento participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde, assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento. A organização não se responsabilizará pela saúde dos participantes. Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos aos eventos organizados pelo JIPE CLUBE DE BRASÍLIA – JCB, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/ data. Filmes e fotografias correlatos têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores do evento por escrito. Ao se inscrever no evento o participante disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores, apoiadores, realizadores e parceiros, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência. Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os participantes venham a sofrer durante a participação do evento.

Brasília, 3 de abril de 2018

Diretor de Expedições
[ecwid_product id=”103851600″ display=”picture title price options addtobag” center_align=1 version=2]