Cronograma e Roteiro

  • Saida dia 28/03 ( terça-feira) do posto flamingo as 07h00, rumo a Santa Fé, 220 km de asfalto e 170 km de chão, pouso em Santa Fé, será repassado aos participantes os números dos telefones dos hotéis para que cada um faça sua reserva, tem abastecimento na cidade.
  • Dia 29 (quarta feira) saída de Santa Fé rumo a Santa Bárbara, 345 km, sendo 65 de asfalto e 280 de chão, chegada no fim do dia, sera repassado aos participantes os números dos telefones dos hotéis para que cada um faça sua reserva, abastecimento será na cidade anterior.
  • Dia 30 (quinta feira) ficar o dia no hotel Santa Barbara que dispõe de piscina termal de água corrente, sauna, bar, restaurante.
  • Dia 31 (sexta feira) saída rumo a Diamantina 120 km sendo 100 de chão e 20 de asfalto, no meio do caminho teremos churrasco na beira de rio, a ser feito pelos nossos amigos de Diamantina, faremos o rateio das despesas, chegada em Diamantina no final do dia, será repassado aos participantes os números dos telefones dos hotéis para que cada um faça sua reserva, conhecemos um hotel em especial no qual sempre ficamos, no centro da cidade, pertinho de tudo, com preço muito bom
  • Dia 01 (sabado) passeio a MIlho Verde por estradas de chão, com almoço na cidade, distância de 60 km de chão para ida e 40 de volta pelo chão.
  • Dia 02 (domingo) reservado para conhecer Diamantina , seus museus, casario antigo e história, se for da decisão de todos podemos ir à vila de Biri Biri para almoçar e tomar banho de cachoeira, distante só 15 km.
  • Dia 03 (segunda) retorno a Brasília 750 km, sendo só 100 de chão, resto pelo asfalto.

Demais informações

  • Durante o deslocamento para Diamantina, passaremos por pequenas vilas e povoados onde faremos parada de almoço, aconselhamos a todos levarem lanches, comidas leves e bebidas, pois pode acontecer de atrasar a chegada em algum de parada,
  • Na semana anterior a saída será disponibilizado o track log do passeio para quem tiver GPS da marca Garmin.
  • O trajeto total até Diamantina será de 305 de asfalto e 650 de chão, por estradas boas sem dificuldade, sendo necessário ligar o 4×4 somente em dois locais se chover muito. Carro de passeio baixo nao e aconselhado ir porque a estrada em alguns locais possui facão no meio, e tem uma única subida de pedra com uso de 4×4.
  • A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores, e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelos participantes inscritos no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva a responsabilidade do mesmo.
  • Poderão os organizadores suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. 2/3
  • A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme necessidades do evento informando estas alterações no site oficial do JIPE CLUBE DE BRASÍLIA.
  • O percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento do evento atendendo as razões de segurança dos participantes ou outras circunstâncias que a Organização leve em consideração.
  • Os participantes não podem ser acompanhados por outros veículos que não estiverem inscritos no evento.

INSCRIÇÃO

  • Será permitida a inscrição máxima de (10) viaturas. Esta quantidade poderá ser reduzida ou ampliada a critério da Organização.
  • Ao se inscrever no evento ( link abaixo ) o participante o faz de forma pessoal, não havendo possibilidade de reembolso do valor da inscrição.
  • A inscrição no evento será feita por meio do site oficial do JIPE CLUBE DE BRASÍLIA – JCB. A mesma somente é válida com o pagamento do boleto enviado para o e-mail informado. Caso o mesmo não seja feito, a inscrição será cancelada.

Prazo para as inscrições:

    • Até o dia 09/02/2017 será permitida inscrição apenas de associados do JIPE CLUBE DE BRASÍLIA – JCB em dia com suas obrigações estatutárias;
    • A partir do dia 10/02/2017 até o dia 16/02/2017, caso as inscrições não tenham alcançado o número máximo, será acatada inscrições de associados de outros clubes de viaturas 4×4 que estejam em dia com suas obrigações com seus clubes;
    • A partir do dia 17/02/2017 até o dia 20/02/2017, caso as inscrições não tenham alcançado o número máximo, será acatada inscrições de qualquer interessado.

     

Valor das Inscrições:

  • Os associados do JIPE CLUBE DE BRASÍLIA são isentos;
  • Os associados de outros clubes de viaturas 4×4 pagarão uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) por participante;
  • Os demais interessados pagarão uma taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) por participante.
  • Somente poderá participar do evento viaturas com tração nas quatros rodas (4×4), equipada com radio VHF, será permitida a utilização de rádio HT VHF. As viaturas deverão estar devidamente revisadas e serem adequadas para uma velocidade cruzeiro de 110 km/por hora.

KITS DE PARTICIPAÇÃO

Será fornecido pelo JIPE CLUBE DE BRASILIA um kit de participação no evento, composto de:

  • Camiseta promocional e/ou comemorativa; 3/3
  • Adesivos.
  • A entrega dos kits será efetuada no dia 23 de março de 2017 na sede do JIPE CLUBE DE BRASILIA – JCB. Horário de entrega será das 20h30min às 22h30min. Para retirar o kit é necessário apresentar documento de identidade.

Responsabilidade

O participante assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os Organizadores, realizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores. Assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o regulamento do evento participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde, assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento. A organização não se responsabilizará pela saúde dos participantes.

Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos aos eventos organizados pelo JIPE CLUBE DE BRASÍLIA – JCB, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/ data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores do evento por escrito. Ao se inscrever no evento o participante disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores, apoiadores, realizadores e parceiros, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os participantes venham a sofrer durante a participação do evento.

Brasília, 15 de janeiro de 2017 ADEMAR FERRACIOLI Diretor de Expedições

Clique aqui para inscrição

Clique aqui para ver a lista de inscritos